Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Casa Cor Goiás 2011 premia os melhores projetos da mostra

Sala de jantar (1), bar à vin (2) e living (3), três ambientes da mostra goiana
Fotos: Ricardo Lima



A organização da Casa Cor Goiás 2011 premia nesta quinta-feira, 16, a partir das 20 horas, os melhores ambientes da mostra em seis categorias: Projeto mais Original; Projeto mais Ousado; Melhor Projeto de Uso Público; Melhor Projeto Comercial; Melhor Projeto de Paisagismo e Melhor Projeto da Casa Cor Goiás 2011. Ao todo, concorrem 47 ambientes assinados por 66 profissionais, entre arquitetos, paisagistas, designers e decoradores.
A premiação é um reconhecimento aos espaços construídos a partir de uma consciência do uso racional de materiais aliada à criatividade, ousadia e bom gosto. A escolha dos vencedores ficou sob a responsabilidade de uma comissão julgadora formada por personalidades apreciadoras e conhecedoras de decoração, design e arquitetura. São eles: jornalista e arquiteta Olga Krell; presidente do Núcleo Goiano de Decoração (NGD), José Augusto Perillo Daher; jornalistas Cileide Alves, Ruth Cavalcanti e Dayanne Lorenzetti; publicitário Jean Bergerot; empresária Sônia Braga; e arquiteta Denise Zuba.
A Casa Cor Goiás 2011 também vai homenagear os ambientes que mais se destacaram pela criatividade, inovação, cumprimento do prazo de entrega do projeto, da obra e de todos os requisitos existentes no manual da Casa Cor. Denominado "Destaque Nota 10", o reconhecimento foi mais um estímulo para que os profissionais caprichassem na elaboração dos ambientes para a mostra. A Casa Cor Goiás 2011 acontece até o dia 21 de junho na avenida T-2, n° 299, no Setor Bueno.
(Com informações de Doris Costa e Taysa Lara, da Assessoria de Imprensa da Casa Cor Goiás 2011)

Nenhum comentário: