Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 11 de junho de 2011

Campanha Nacional de Imunização contra a Pólio

Nobres rotarianos (as),
No próximo sábado, teremos a primeira etapa da Campanha Nacional de Imunização no Brasil. Acontecerá em todas as cidades, com a aplicação da vacina Sabin.
Como todos sabem os rotarianos já investiram mais de 850 milhões de dólares, no esforço do Rotary International na luta contra a doença.
A presença da família rotária na campanha reforça nosso compromisso com a luta. Com tanto dinheiro investido, com a força do compromisso assumido ante a Organização Mundial de Saúde pelo ex-presidente de RI Carlos Canseco, precisamos estar sempre à frente das campanhas.
Embora o Brasil esteja livre da poliomielite desde 1989, quando ocorreu o último caso, na cidade de Souza-PB, preocupam-nos as constantes notícias de países antes livres da pólio agora com algum caso importando em seus limites.
A vacina é a única forma de impedir a volta do vírus da pólio ao Brasil.
Sem a nossa participação e divulgação nosso trabalho perde a força.
Se o seu clube participar, me envie texto e fotos, que enviarei para veicular na Brasil Rotário, Carta Mensal e para o responsável pela imagem pública no Brasil de Rotary International.
Vamos Participar.
A segunda etapa da campanha será no dia 13 de agosto de 2011.
Jordivar Filgueira, do RC Brasília Lago Sul, presidente da Comissão de Imagem Pública e coordenador da Subcomissão da Associação Brasileira da The Rotary Foundation (ABTRF) 2010-11 do Distrito 4530

Nenhum comentário: