Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Campanha de vacinação é no sábado

Prezados governadores e presidentes da Imagem Pública,
Reforço a mensagem da semana passada, sobre a necessidade de todos os membros da família rotária do Brasil envolverem-se na campanha de vacinação do próximo sábado, 18.
Nossa responsabilidade é imensa, como todos sabemos. Já investimos mais de 700 milhões de dólares no combate à polio. Estamos muito perto de conseguirmos a erradicação. Se baixarmos a guarda, temos o risco de nova contaminação no país, fato já existente em vários países onde a doença estava erradicada, mas casos importados de países endêmicos fizeram retroceder a condição de livres da polio.
Só com a vacina poderemos evitar novos casos no Brasil!
O material de apoio de comunicação, personalizado para o Brasil, encontra-se disponível no site http://www.brasil-rotario.com.br/. São vídeos produzidos pela Coordenadoria da Imagem Pública no Brasil, há alguns anos, com personalidades de reconhecido prestígio nacional. Todos gravaram sem ônus, por acreditar na proposta e no Rotary.
Também temos material sonoro (spots, destinados às rádios).
Importante agradecer o apoio recebido da Cooperativa Brasil Rotário ao longo desses anos, através das páginas da revista e de espaço no site e demais ferramentas das redes sociais (twitter, facebook etc).
Precisamos receber fotos, videos e recortes de jornais das ações dos clubes e distritos na campanha deste sábado. Favor enviá-los com todas as informações necessárias.
Qualquer dúvida, continuo à disposição.
Forte abraço
Fernando Antonio Quintella Ribeiro
Coordenador da Imagem Pública para o Brasil

Nenhum comentário: