Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bolsonaro está livre de processo de quebra de decoro

Por dez votos a sete, o Conselho de Ética da Câmara não aceitou, nesta quarta-feira, 29, a admissibilidade do processo contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) por quebra de decoro parlamentar. Embora o deputado federal Sérgio Brito (PSC-BA), relator do processo disciplinar contra Bolsonaro, tenha elaborado um parecer que pede a continuidade da investigação, o documento foi rejeitado.
Fonte: Jornal "O Globo"

Um comentário:

Mariana disse...

Pois é, agora, êle deveria processar a senadora Marinor, que quase deu-lhe uma surra com seus papeis que carregava...melhor prá êle, já que as mãos dela não estavam desocupadas, senão êle iria conhecer a fúria psolista,rs.
Falando seriamente, Dimas, quem deveria processar, são os heteros que são ameaçados, todas as vêzes que usam o seu direito de expressar sôbre essa forma gay de ser. A liberdade de expressão deveria ser uma via de mão dupla...até se dizer a favor do uso da maconha, pode!!