Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Banca de revista transformada em loja em plena calçada do centro

Uma banca de jornal, que por vários anos funcionou no centro comercial de Feira de Santana, na rua Marechal Deodoro, na esquina comn a praça João Pedreira, foi transformada em uma loja de bolsas e acessórios. O vereador Carlos Alberto Costa Rocha, o Frei Cal (PMDB), está suspeitando de que há irregularidades nessa mudança. Um requerimento de sua autoria foi aprovado pela Câmara Municipal, nesta quarta-feira, 15, pedindo informações ao Poder Executivo.
Ele diz ter sido informado do fato por meio de denúncias de populares. A loja, denominada Dhyart, funciona em plena calçada, dificultando a passagem de transeuntes. "Todo estabelecimento necessita ter o seu Alvará de Funcionamento e estar devidamente legalizado", diz o vereador. "Não sabemos se quem está à frente dessa loja é a mesma pessoa que era proprietária da banca de revistas e se há permissão da Prefeitura para esse tipo de procedimento".
O requerimento cobra informações ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburg. O vereador peemedebista quer saber se a mudança de atividade foi devidamente informada e se o estabelecimento possui alvará. Questiona ainda se é legal "um box que antes revendia apenas jornais e revistas passar a uma categoria de loja de bolsas e funcionar em plena calçada".
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

2 comentários:

Jackson da Saúde disse...

Esta praça está entregue as baratas emu POVO.

Lá agora é estacionamento para Motos no fundo do Coreto!

O resto da Praça é uma fedentina e uma problemática!

É um retrocesso de um País que possui na Bandeira "em extinção" Progresso!

Thomas disse...

Será que Frei Cal está cobrando alvará de todas as barracas de camelôs que infestam o centro também? A prefeitura e os vereadores dormem.