Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Autoras da Suíte do Casal do Apto levam prêmio Casa Cor Goiás 2011 - Melhor Organização

1. Irma Leão, Cláudia Ducatti, Eliane Martins, Andréia Carneiro e Sheila Podestá durante entrega do Prêmio Casa Cor Goiás 2011 - Destaque Nota 10 Melhor Organização; 2. Irma Leão e Andréia Carneiro: projetos sustentáveis e organizados conquistam comissão julgadora da Casa Cor Goiás 2011; 3. Irma Leão, Léo Romano e Andréia Carneiro em noite em premiada na Casa Cor Goiás; 4. Suíte do Casal do Apto (Fotos: Ricardo Lima)
A Casa Cor Goiás anunciou na noite de quinta-feira, 16, o resultado do Prêmio Casa Cor Goiás 2011. O evento premiou os melhores projetos da mostra em seis categorias. Dentre os vencedores figuram as designers de interiores Andréia Carneiro e Irma Leão, que este ano assinam o projeto da Suíte do Casal do Apto. As profissionais levaram o prêmio Destaque Nota 10 - "Melhor Organização". Todos os 47 ambientes assinados por 66 profissionais, entre arquitetos, paisagistas, designers e decoradores participaram do concurso. Em 2010, as designers de interiores também venceram na categoria "Ambiente Mais Sustentável".

(Com informações de Lucíola Correa, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: