Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Aspone dá tiro no pé

O suposto sumiço de quadros da Galeria de Ex-Prefeitos de Feira de Santana, que ocupava o Salão Nobre do Paço Municipal Maria Quitéria, causou polêmica na tarde/noite desta segunda-feira, 13, no programa "Diário da Feira", na Rádio Povo AM. Querendo agradar o chefe e tentando atingir o ex-prefeito José Ronaldo o aspone Nivaldo Vieira, que foi chamado no ar de "secretário sem pasta", interviu no programa, diretamente de Brasília-DF, para comentar que viu os quadros, sem molduras, dentro de um saco. O secretário de Planejamento Carlos Brito também entrou no ar para por os pingos nos is. Os quadros da Galeria foram digitalizados e dependem de orçamento para a colocação de molduras. Também afirmou que desde a restauração total do prédio, no segundo governo do ex-prefeito José Ronaldo, o Paço tombado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac), tem procurado dar o devido cuidado através da Secretaria de Planejamento.

4 comentários:

Eunice Barbosa Silva disse...

Eunice Barbosa Silva disse...
Esses seguidores de Tata, não tem jeito mesmo usam os meios de comunicação para tentar atingir o ex-prefeito, numa mentira e se dão mal, primeiro acusaram do sumiço dos quadros sem procurar as informações devidas e se descobre que não estão pendurados nas paredes por falta de dinheiro, culpa da atual adiministração, que vergonha bando de incompetentes até nas mentiras. Tomem vengonha!

Danilo Aguiar disse...

Me surpreendeu a declaração do deputado Zé Neto no Acorda Cidade, ele confirmou que Zé Ronaldo tá batendo na porta do PT.

O que é isto?

Anônimo disse...

Quem é o síndico incompetente do Paço Municipal?

Jackson da Saúde disse...

O síndico deve estar escondido dentro de algum saco.

Porque o paço está totalmente abandonado e imundo.