Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Área municipal invadida?

Os moradores do loteamento Tropical estão perdendo a oportunidade de ter um posto de saúde, uma creche, uma escola ou uma praça porque um terreno pertencente a Prefeitura de Feira de Santana está sendo invadido por alicerces e construções. Subentende-se que essas construções possuem licença municipal e por alguma falha de impressão não foi incluida na lista do pacotão! Lembrando que o loteamento localiza-se na entrada da avenida Contorno pela rua Tomé de Souza ao lado do conjunto Feira IX. O governo municipal não se preocupa com isso, por que será?
De leitor do loteamento Tropical

8 comentários:

Jorgr Porto disse...

Rapaz essa cidade tá parecendo a da novela das 06 horas, Cordel Encantado.

Anônimo disse...

Com certeza!

Anônimo disse...

É MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA?

Tem mulher e criança trabalhando também...

Vai ver que é estágio supervisionado da casa do trabalhador!

Joé Marcelo disse...

Trabalho infantil não pode, deve ser os inumeros mendigos com muitas crianças que dormem nas ruas de nossa cidade, será que o prefeito instituio um programa de moradias para os pobres e sem teto?

Jackson da Saúde disse...

São pessoas sem moradia no auge do Programa Minha Casa Minha Vida!!

È Minha GENTE!! Construindo no terreno de uma Praça ou Creche para sua família!

Cacabundo disse...

Era pra ser Minha Casa Minha Vida, parece que houve algumas mudanças.. agora o programa se chama: Meu Terreno Minha Vida.

Anônimo disse...

E que terrenão... Estão aproveitando e invadindo outros pontos de Feira..

Feira de Santa Invasão!

Na Rima disse...

Invasão não é a solução. Vamos pegar Tarcízio e dar uma boa lição na eleição.