Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Anúncio repetido de projetos de viadutos

Em 30 de novembro de 2010, o prefeito Tarcízio Pimenta anunciou a construção de três viadutos, implantação de três ciclovias e três passarelas. Os viadutos anunciados: nos cruzamentos da avenida Presidente Dutra com avenida Maria Quitéria, e com a avenida João Durval; e o terceiro entre a rua Bartolomeu de Gusmão com avenida de Contorno.
Nesta quarta-feira, 22, o governo municipal anuncia "mais três grandes obras para Feira", incluindo "o novo viaduto de Feira de Santana". Segundo nota no site da Prefeituras de Feira de Santana "recursos serão empregados na construção do viaduto na confluência das avenidas Presidente Dutra e Maria Quitéria".
A nota informa ainda que estão previstas a construção de mais dois viadutos, nos cruzamentos entre as avenidas Presidente Dutra e João Durval Carneiro, e da rua Bartolomeu de Gusmão com a avenida Eduardo Fróes da Motta, a avenida de Contorno.
Assim, passados quase sete meses do primeiro anúncio, os projetos são anunciados de novo, como fogos de artifício, próprios do período junino.

4 comentários:

Paulo Araujo disse...

Até factóide - quem acredita que a obra será iniciada? - é requentado para quem é besta acreditar.

Luciano disse...

Se for igual à cobertura do Canal, esqueça!

Dilson Simões disse...

O blog Demais continua com memória e lembrando os desmemoriados.

Cristiane disse...

Ele já prometeu, há meses que enviaria materiais escolares para os estudantes da Rede Municipal, agora, no segundo semestre, mas as fardas, em muitas escolas, só chegaram há, mais ou menos, um mês.Tem alunos sem tênis, pois a maioria deles era enorme, até numeração 40.O plano de cargos e salários dos professores está uma enrolação só:vivem pedindo prazo à categoria e quando este vence, eles inventam outra data.É um governo mentiroso, antidemocrata e ameaçador. Quem for eleito na próxima eleição (com certeza Tatá, nunca mais), respeite professor e o povo em geral. Nós merecemos respeito!