Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ação contra a venda clandestina de animais silvestres

Na segunda-feira, 13, em Feira de Santana, ação contra a venda clandestina de animais silvestre, como mostram as imagens, enviadas por Sérgio Aras.

5 comentários:

Maria das Mercês disse...

ACORDA, DIMASSS!!!!!!!

Enviado por Maria Mercês

14.6.2011

Câmara de Feira

“O povo está indagando quando o prefeito será preso”, diz Tourinho




O vereador Roberto Tourinho (PSB), em discurso proferido na tribuna da Casa Legislativa, afirmou que a situação do prefeito Tarcízio Pimenta é mais grave do que se imagina, no que tange as denúncias apresentadas no Ministério Público pela bancada oposicionista. O edil informou que o delegado da Polícia Federal, Maurício Salim Sahade de Araújo, já solicitou do chefe do Executivo, visando instruir os autos do Inquérito Policial nº 0827/2011-4 SR/DPF/BA, a cópia integral dos procedimentos licitatórios ou de contratação direta por dispensa ou inexibilidade, contratos administrativos e respectivos processo de pagamento, além da indicação da doação orçamentária utilizada (recursos próprios ou oriundos da União) referentes aos seguintes itens: “a) aquisição de equipamentos de transmissão de dados do Projeto Feira Digital; b) aquisição de livro do cartunista Ziraldo pela Secretaria de Educação; c) aquisição de equipamentos denominados Lousa Digital; d) aquisição de bebedouros alimentados por energia solar pela Secretaria de Educação; e) contratação da cooperativa Cooperssaúde nos anos de 2009 e 2010; f) aquisição de alimentos para o restaurante popular pela Secretaria de Ação Social”, declarou Tourinho. O vereador salientou também que a Polícia Federal está apurando o suposto envolvimento do prefeito Tarcízio Pimenta com o escândalo do Banco Subaé Brasil. “Hoje, a pergunta que mais se faz em Feira de Santana é que dia o prefeito será preso”, afirmou o oposicionista.

Passarinho Silvestre disse...

O que saiu dia 10.06.11 no site oficial da Prefeitura foi o comércio de animais através da internet.

Esqueceram de informar qual o encaminhamento destas aves apreendidas na operação "Não Batizada".

Tinha algum preposto da Secretaria de Meio Ambiente, Ministério Público ou do IBAMA coordenando a operação?


Aproveitar e dar uma passadinha aos Domingos na Feira Livre da Estação Nova e não esqueçam de Batizar a Operação e levar uma carreta para prender tantos animais.

Sr. Gatuno disse...

Este tal de Passarinho Silvestre deve estar preso nas mediações do Pto Central e está enjuriado com os colegas conduzidos na carroceria da polícia.

Fica tranquila Dona Ave, que Sergio Aras vai tirar as suas fotos em breve e a Secom da Prefeitura de Feira não vai falhar mais uma vez ou vai?

Anônimo disse...

Não colocaram estas aves silvestres a venda no site ainda!

Frederica disse...

Os animais precisam de ajuda. Muitos pássaros contrabandeados nunca chegam ao mercado. A taxa de mortalidade significativa é comum mesmo no comércio legal, e os pássaros nas mãos de traficantes, muitas vezes sofrem o mesmo destino. Os pássaros contrabandeados também representam uma ameaça significativa para a saúde de pássaros nativos, aves e pessoas. As aves silvestres capturadas como papagaios podem transmitir doenças aviárias contagiosas que também podem infectar seres humanos. Mas se você quer saber, eu encontrei um vídeo que reflete bem essa mensagem, é só clicar no http://www.youtube.com/user/temporadafora?blend=4&ob=video-mustangbase#p/u/9/1YJmpRf7V3g