Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de junho de 2011

Absurdo: Vândalos quebram 400 óculos 3D de propósito!

O sistema 3D foi inaugurado no Orient Cineplace no dia 15 de abril, com o lançamento da animação "Rio", do brasileiro Carlos Saldanha. Nesses 53 dias, quatro filmes em terceira dimensão depois - "Thor", "Padre" e "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" -, a Orient Cinemas contabiliza que já foram quebrados por espectadores quatrocentos dos quinhentos óculos disponibilizados. É lastimável esse tipo incivilizado de comportamento do público que vai ao cinema. Está caracterizado um vandalismo proposital, pois a armação do óculos é de metal e não quebra caindo ao piso, de carpete, por exemplo. Quando não conseguem quebras, retiram as lentes. É um absurdo. A direção do Multiplex está tomando as providências para pôr fim a esse ato continuado de vândalos feirenses.

6 comentários:

Thaís disse...

É incrível como o ser humano pode ser tão ignorante e mau educado. Ainda me surpreendo.

Jorge Nunes disse...

Quanto eu mais conheço alguns "seres humanos", mais gosto de meus cachorros!

Thaís disse...

Errata: mal educado.

Mariana disse...

Que horror! Nosso povo é muito mal educado, mesmo. Aqui, por exemplo, se precisarmos de telefones públicos em algum lugar, estão todos quebrados, literalmente. Uma vergonha!

Thomas disse...

Por isso mesmo eu me impus um autobanimento do cinema de Feira. Não suporto assistir a filmes com esse bando de mal educados.

Anônimo disse...

Podiam numerar cada óculos e ao entrega-lo o usuario ficaria identificado, em caso de quebra este seria responsabilizado.