Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vice-prefeito petista preso por corrupção

Suspeito de corrupção, o vice-prefeito de Campinas, Demétrio Vilagra (PT), foi preso na noite de quinta-feira, 26, ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, vindo de Madri. Vilagra estava em férias na Espanha quando teve o mandado de prisão expedido pela Justiça de Campinas, em meio à investigação de fraudes em licitações públicas que passariam de R$ 615 milhões.
Ele é um dos suspeitos de comandar desvios de verbas de obras públicas em Campinas e investigado pelo Ministério Público Estadual sob suspeita de ter pedido propina a empresários para "o pagamento de dívidas de campanha".
Vilagra foi preso por volta das 19 horas pela Polícia Federal, na área internacional do aeroporto. Sem passar pela saída convencional, onde era esperado por jornalistas, amigos e parentes, o vice-prefeito foi conduzido à sala da PF e, uma hora depois, levado para Campinas em um carro da Polícia Civil, escoltado por um camburão da Corregedoria de Polícia de Campinas.
Fonte: Jornal "O Globo"

Um comentário:

Mariana disse...

Em Campinas, agora, deveria ser aberta uma nova investigação sôbre a morte de Toninho, que também foi prefeito dessa terra, já marcada pelas falcatruas petistas.