Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vereador critica imóveis alugados e sem uso pela Prefeitura

Um dos inúmeros imóveis alugados e sem utilização pela Prefeitura - este na rua Barão do Rio Branco, 1.054, próximo da equina com a rua Leonídio Rocha (Foto: Blog Demais)

O vereador Marialvo Barreto (PT) criticou na sessão desta segunda-feira, 30, os imóveis alugados pela Prefeitura de Feira de Santana que se encontram fechados. "É como se ninguém estivesse dito nada. Nem a Promotoria age, nem a Prefeitura desaluga as casas e nem dá utilidade. A denúncia já foi divulgada pela mídia - na verdade, somente pelo Blog Demais -, mas não acontece nada, como se nossas palavras não tivessem ressonância. Como se a máquina pública fosse oca", desabafou.
O petista denunciou que "a Prefeitura de Feira paga um aluguel de R$ 4.000,00 por uma casa fechada, há cerca de um ano e meio. Na rua Carlos Valadares, existe outra que está fechada, há seis meses. O povo está pagando aluguel e a máquina pública sem utilizar o imóvel", afirmou. (
Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal
)

3 comentários:

Jackson da Saúde disse...

Difícl entender como estas coisas acontecem em pleno século XXI!

José Marcelo disse...

Vereador Marialvo, lhe parabenizo e peço-lhe se ainda não foi feito, o envio de denuncia ao Ministério Publico, desses crimes contra os cofres publicos, isso tem que acabar e o sr Prefeito, devolver todo o dinheiro pago nesses meses aos proprietarios desses imoveis alugados.

Anônimo disse...

Este dinheiro jogado fora poderia ser investido em benefícios para população!

Descaso é o nome deste Governo aí!