Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Presença de Lúcio em comício reforça a eleição em Ourolândia

O deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, participou, na noite de domingo, 29, do último comício (Foto: Divulgação) antes das eleições para prefeito, no próximo dia 5 de junho, no município de Ourolândia, Centro Norte baiano, onde o resultado do pleito de outubro do ano passado foi anulado pela Justiça Eleitoral. Acompanhado do candidato Professor Cícero (PDT) e do seu vice, Pastor Misael, ele discursou para mais de quatro mil pessoas presentes no evento.
"É uma honra estar aqui em Ourolândia, onde obtive votação expressiva na ultima eleição. Hoje, são cinco meses de mandato, e peço a Deus todos os dias que me oriente para que eu consiga realizar um trabalho pautado na busca por melhorias em nosso estado, principalmente nos municípios onde há uma carência maior nas áreas essenciais, como saúde, educação e segurança", disse.
Ao final do comício, o candidato a prefeito pediu para que Lúcio solicite ao vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, o apoio para que seja instalada uma agência do banco no município. O parlamentar se comprometeu em marcar uma audiência com Geddel para oficializar a solicitação.
Durante o dia, Lúcio participou da 20ª Cavalgada de Miguel Calmon, no Parque do Cavalo, acompanhado do presidente do PMDB municipal, Ernani Varjão, e militantes do partido no município.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: