Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Marconi Perilo destaca qualidade de oposição na Bahia

Deputado federal ACM Neto e governador de Goiás Marconi Perilo (Foto: Divulgação)



O governador de Goiás, Marconi Perilo (PSDB), disse nesta quinta-feira, 26, em Salvador, que a oposição feita hoje à presidente Dilma Rousseff (PT) é diferente daquela que os petistas faziam quando os tucanos estavam no poder. "Hoje, temos uma oposição mais propositiva e menos radical. Não fazemos aquela oposição do passado. Como governador, por exemplo, não é o meu papel ser contra o Governo Federal. E, no Congresso, não somos contra por ser contra. Fazemos um trabalho mais qualificado e em sintonia com os interesses do Brasil", frisou o tucano, que recebeu o Título de Cidadão Baiano no plenário da Assembleia Legislativa.
Perilo destacou a qualidade dos parlamentares baianos da oposição, e citou o exemplo do deputado ACM Neto, líder do Democratas na Câmara Federal e que participou da entrega do título de cidadadania ao governador. "ACM Neto, que fez uma bela campanha a prefeito de Salvador em 2008, é uma inspiração até para mim, que sou mais velho", brincou o governador. Perilo começou seu discurso fazendo referência ao falecido senador Antonio Carlos Magalhães, "o político que se confunde com a história da Bahia e do Brasil", e a Luís Eduardo Magalhães, "que seria presidente se o destino não tivesse levado tão cedo". Sobre Neto, afirmou, no discurso, que não é só uma esperança para a Bahia, mas para todo Brasil.
O governador destacou as boas relações entre Bahia e Goiás e a constante presença de baianos no Estado comandado por Perilo, e vice-versa. Na mesa dos trabalhos da sessão especial, proposta pelos deputados Elmar Nascimento (PR) e Ângelo Coronel (PP), mais de 50 políticos dos dois estados prestigiaram o evento, a exemplo dos senadores goianos Demóstenes Torres (DEM), Lúcia Vânia (PSDB) e Cyro Miranda (PSDB), dos ex-governadores baianos Paulo Souto (DEM) e César Borges (PR), do ex-senador ACM Júnior (DEM), do deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB), entre outros parlamentares e autoridades baianas e goianas.
ACM Neto disse que, com o Título de Cidadão Baiano a Marconi Perilo, a Assembleia faz uma homenagem a todo Estado de Goiás. E mais: a Bahia também presta uma homenagem aos goianos que vivem no Estado. "Marconi Perilo é um grande homem público e merece a honraria. Ele é uma referência política para todo o país e sempre respeitou e tratou bem os baianos que moram em Goiânia e outras cidades de Goiás. Por isso, a homenagem é justa".
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa de ACM Neto)

Um comentário:

Mariana disse...

É outro nível, com certeza!