Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 29 de maio de 2011

Madre de Deus conquista Prêmio Prefeitura Transparente

Dailton Filho e a prefeita Nita com Paulo Sérgio Gomes
Foto: Divulgação


A Prefeita Nita (PMDB), do município de Madre de Deus, recebeu na quinta-feira, 26, em solenidade realizada na sede da Associação Brasileira dos Municípios, no setor de Autarquias Sul, em Brasília-DF, o Prêmio Prefeitura Transparente, concedido pela Associação Transparência Municipal (ATI), criado para reconhecer o mérito das gestões municipais cumpridoras da Lei Complementar 131/09. O prêmio também reconhece o esforço do governo municipal para implementação e execução da Política Pública de Transparência Administrativa (PPTA).
A prefeita não dispensou a companhia do vereador Dailton Filho (DEM), presidente reeleito da Câmara Municipal de Madre de Deus, para acompanhá-la no evento na capital federal.
"Este prêmio aumenta ainda mais a responsabilidade do próximo prefeito, uma vez que nossa prefeita realiza uma excelente gestão com grande transparência, pois Madre de Deus merece esse ritmo crescente de administração", afirmou o vereador Dailton Filho.
Ao encaminhar o convite, o presidente da Associação Transparência Brasil, Paulo Sérgio Gomes da Silva, lembrou que o evento marca as comemorações do segundo ano de vigência da Lei de Transparência da Execução Orçamentária, que tem prazos definidos para sua implementação em todo o território nacional, chegando em 2013 aos municípios com menos de 50 mil habitantes.

(Com informações de Tiago Martins)

Nenhum comentário: