Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 31 de maio de 2011

Lançamento mundial e pré-estreia

1. "X-Men: Primeira Classe", em lançamento mundial; 2. "Kung Fu Panda 2" tem pré-estreia (Fotos: Divulgação)


Em lançamento mundial, "X-Men: Primeira Classe" (X-Men: First Class), de Matthew Vaughn, é a principal novidade no Orient Cineplace nesta primeira semana do último mês do primeiro semestre, que se inicia na sexta-feira, 3 de junho. Também tem a pré-estreia da animação "Kung Fu Panda 2" (Kung Fu Panda 2), somente com sessões vesperais neste sábado, 4, e no domingo, 5. "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" continua em 3D, entrando em terceira semana. Outras continuações: o filme de ação "Velozes e Furiosos 5", em quinta semana; e a comédia "Se Beber Não Case! Parte II".
Em 1963, o jovem Charles Xavier está na escola e decide juntar um grupo de super-humanos com habilidades especiais. Entre eles está Erik Lensherr, seu melhor amigo. Eles trabalham juntos e contam com outros mutantes na tentativa de se protegerem contra uma grande ameaça. Mas nessa época Charles Xavier ainda não é conhecido como Professor X e nem Erik Lensherr adotou o nome de Magneto. Quando isso acontece, ao mesmo tempo em que desenvolvem seus poderes, eles se tornam grande inimigos. Esta a sinopse de "X-Men: Primeira Classe", que é o quarto filme da série, iniciada com "X-Men - O Filme", de 2000, sequenciada com "X-Men 2", de 2003, e "X-Men: Confronto Final", de 2009.
"Kung Fu Panda 2", da estreante Jennifer Yuh, é sequência de grande sucesso de 2008, que traz de volta o urso Po, que se torna um habilidoso lutador de artes marciais. Ele junta suas forças a um novo grupo de Shifu, mestre de kung-fu para enfrentar um antigo inimigo, agora ainda mais mortal.

Nenhum comentário: