Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de maio de 2011

GBarbosa recebe prêmio como quarta maior rede supermercadista do país

Vice-presidente da Abras Adeilton Feliciano do Prado e presidente do GBarbosa Silvio Pedra

Foto: Divulgação

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) promoveu o tradicional jantar em comemoração à Pesquisa Ranking, que está na 34ª edição. O evento reuniu personalidades do setor e premiou colaboradores e empresas que se destacaram no estudo. O GBarbosa, que obteve um crescimento destacável em 2010, recebeu a premiação como a quarta maior rede do país, com faturamento de R$ 3,5 bilhões. A empresa pertence ao grupo chileno Cencosud, que movimentou o setor por se expandir para mais um estado nordestino, o Ceará, além de estrear sua atuação em Minas Gerais e Goiás com a bandeira Bretas. Em 2010, o Cencosud adquiriu a rede baiana Perini, a cearense Super Família e a mineira Irmãos Bretas, somando 250 estabelecimentos no Brasil (sendo que o GBarbosa conta com 152 lojas). Na solenidade, o presidente do GBarbosa, Silvio Pedra Cruz Junior, recebeu o certificado do vice-presidente da Abras, Adeilton Feliciano do Prado.
(Com informações de Marlla Farias, da AC Comunicação)

Um comentário:

Marya disse...

Quem ganhou o premio foi a Rede Cencosud, o Gbarbosa faz parte deste Grupo, Que só é a quarta do país por adquirir a rede Bretas que era a sétima do país. O Gbarbosa era a maior do nordeste.