Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

domingo, 22 de maio de 2011

Em plena Kalilândia

Sr. Dimas,

Aqui em Feira de Santana é um verdadeiro vale-tudo! Na rua Sabino Silva, na Kalilândia, o passeio foi ocupado com uma árvore esquartejada. Na verdade nunca vi tantas árvores serem cortadas na cidade em tão pouco tempo! Será que estão cortando tanta árvore no intuito de fazer lenha para queimar fogueiras nos festejos juninos? Isso aí é na Kalilândia! Isso aí é em Feira de Santana!
Se do alto o prefeito continua não enxergando a situação, será que nem da esquina ele enxerga isso não? Vai dizer que isso também foi uma poda!

Do Leitor Atento para o Blog Demais.

5 comentários:

Jackson da Saúde disse...

Tenho a impressão, que a cidade está um mangue e o respeito pelo alcaíde foi pelo ralo também!!

Anônimo disse...

As coisas assustadoras, se encostaram neste prédio!!

Anônimo disse...

A cidade estar toda esburacada quando não é pela embasa que não conserta, e a prefeitura não tem moral de cobrar, é o desleixo do sr. prefeito que não cuida de nossa cidade, assim não fica dificil.

Jackson da Saúde disse...

Esse monte de madeira aí, deve ser a fogueira dele. Deixa o homem aproveitar os restos mortais da árvore! Ele não aproveitou o corte de cabelo, no ação global?

Anônimo disse...

kkkk, este Jackson da Saúde tem cada uma...kkkkkkk