Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de maio de 2011

É na Prefeitura onde tudo pode!

Sr. Dimas,
Na frente principal do Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana, tudo continua podendo! Observa-se que, a buraqueira tomou conta do passeio de pedras portuguesas. Nem a rampa de deficientes está livre do descaso. A sujeira está a olhos vistos, já não bastasse o cocô - de cachorro, segundo blogueiro oficial. Quando é que o prefeito Tarcízio Pimenta passa por ali? Ou ele está fazendo de conta que não está vendo, que não é com ele? O estacionamento OFICIAL continua sendo utilizado irregularmente, a água está empoçada e os transeuntes correm o risco de torcer o pé, tornozelo ou até ferir gravemente nas armadilhas do passeio da Prefeitura! É lá, onde tudo pode!
Do Leitor Atento para o Blog Demais.

13 comentários:

Dilson Simões disse...

Com esse prefeito, Feira é mesmo Feia de Santana. Que tristeza!

Jackson da Saúde disse...

O que dizer destes buracos? Foram os cachorros que cavaram?

José Marcelo disse...

Só basta aparecer agora especialista de burracos pra dizer que não são o que estamos vendo, Alguem poderia informar a razão da porta do passo municipal ficar fechado todos os dias?

Mariana disse...

Jackson, eu pensei nisso, de cara,rsrs...deve ter sido um cachorro que comeu as pedras. Será que o cãozinho daquêle jornalista tem o fiofó de ferro?

P. Magalhães disse...

Mariana, fiofó de ferro eu não sei, mas com certeza ele é cego que não consegui ver a verdade. Alguém conheçe um especialista em cegueira canina?

Jackson da Saúde disse...

É galera o cachorro come pedra e fura a Parede! Não tem tempo de atravessar a Rua e faz tudo ali no passeio!

Anônimo disse...

E aquele blogueiro que tem processo na policia sem ser cumprido, disse que Zé Ronaldo que anda tirando essas fotos; na certa ele pensa que Zé não tem o que fazer, assim como ele que só sabe inventar mentiras e receber a bufunfa todos mês na mão de Tatá. Rs rs rs

Anônimo disse...

Se J.Ronaldo tivesse tempo para tirar estas fotos, a quantidade de gente ao redor dele não iria dar para ver a buraqueira, as fezes "de cachorro" e os outros absurdos!!

Anônimo disse...

Estes buracos são maiores do que qualquer ratoeira!

ca disse...

As chuvas nem começaram e os buracos estão tomando conta!

Cacabundo disse...

Os buracos são serviços para Armazenar água?

Anônimo disse...

Porque o Rapaz que é sustentado pelo Governo, não copiou estas outras imagens para o Blog dele?

Anônimo disse...

É que lá ele gosta de mostrar a sujeira.. o buraco já está impregnado na cidade!