Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Alunos de Administração da FTC visitam Câmara

Um grupo de estudantes do 6º semestre do curso de Administração da FTC Feira visitou nesta segunda-feira, 30, a Câmara Municipal de Feira de Santana. Eles foram acompanhados do professor Hosanah Leite, titular da disciplina Ciências Políticas, e acompanharam parte da sessão na galeria da Casa.
Os alunos e o professor, que já foi vereador na legislatura de 1988 a 1992 e secretário municipal de Feira de Santana cinco vezes, foram recebidos pela servidora Eliana Mara Costa, no gabinete do presidente Antônio Francisco Neto. O grupo também conheceu todas os setores da Câmara.
O objetivo da iniciativa é fazer com que os alunos conheçam a estrutura do Poder Legislativo e a sua operacionalidade. Para a coordenadora do curso, professora Karla Figueiredo, "a atividade é relevante para o aprendizado dos alunos, pois se enquadra perfeitamente na disciplina Ciências Políticas".
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação da FTC/FSA)

Nenhum comentário: