Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Utilidade pública importante

As ambulâncias e emergências médicas perceberam que muitas vezes nos acidentes da estrada os feridos têm um celular consigo. No entanto, na hora de intervir com esses doentes, não sabem qual a pessoa a contatar na longa lista de telefones existentes no celular do acidentado.
Para tal, o Samu lança a ideia de que todas as pessoas acrescentem na sua longa lista de contatos o númedo da pessoa a contatar em caso de emergência. Tal deverá ser feito da seguinte forma: "AA Emergencia" (as letras AA são para que apareça sempre este contato em primeiro lugar na lista de contatos).
É simples, não custa nada e pode ajudar muito ao Samu ou quem nos acuda. É tão somente mais um dado que registramos no nosso celular e que pode ser a nossa salvação em caso de real emergência.
JOSIANE TROCATTI
Coordenadora Administrativa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Enviado por Antônio Luiz Sampaio Gomes

Um comentário:

Anônimo disse...

o outro lado da moeda

aí o ladrão te rouba o celular e fica logo sabendo para quem ligar para extorquir, ou para fingir sequestro ele já sabe quem atemorizar,

assim é o mundo: o que pode ajudar acaba prejudicando