Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 17 de abril de 2011

União das oposições foi tema predominante na convenção do PSDB

A união das posições com o intuito de apresentar um projeto político melhor para Salvador e a Bahia, em 2012 e 2014, foi o tema predominante nos discursos proferidos pelas diversas lideranças políticas que prestigiaram na manhã deste domingo, 17, a convenção do PSDB estadual, que elegeu o ex-deputado Sérgio Passos, presidente do partido na Bahia, para o próximo biênio.
Representantes de pelo menos cinco partidos políticos, que fazem oposição ao Governo do Estado compareceram ao evento concorrido, que se realizou no Hotel Fiesta, em Salvador, reunindo filiados e militantes de todas as regiões da Bahia.
Na abertura do evento, o deputado federal Antonio Imbassahy, que entregou o comando partidário para Sérgio Passos, ressaltou o sentimento comum entre os partidos aliados em torno do diálogo e da unidade. "Sabemos que existem soluções para os graves problemas porque passa a Bahia, como, por exemplo, o aumento da criminalidade, na contramão do que vem ocorrendo em outras grandes capitais, como São Paulo. O que precisamos é de eficiência na administração pública e vontade política", disse ele, ao criticar ainda o despreparo do Governo Federal para conter o crescimento da inflação, enquanto eleva os gastos, com o aumento da máquina pública.
Sérgio Passos promete manter o diálogo, e as portas do PSDB sempre abertas a todos os correligionários. "Conversaremos muito com todos a partir das afinidades e ao mesmo tempo buscando um caminho para dirimir as diferenças, formando uma representação forte. A minha mensagem é da união e do diálogo", afirmou, logo após ouvir o deputado Jutahy Magalhães destacar a sua longa trajetória política no PSDB e a sua contribuição para o fortalecimento do partido, no exercício do mandato parlamentar na Assembléia Legislativa do Estado. Presentes, os presidentes estaduais do DEM, José Carlos Aleluia, e do PMDB, Lúcio Vieira Lima, que destacaram a importância de a oposição seguir unida, visando as eleições de 2012 e 2014. Ainda presente, José Ronaldo de Carvalho, ex-prefeito de Feira de Santana, todos demonstrando confiança de que a união da oposição fará o novo governador da Bahia.
Fonte:
www.psdbbahia.org.br

Um comentário:

Mariana disse...

Ou se aliam ou se arriscam a terem mais quatro anos de desgovêrno, com gente aliada dêsse que aí está, acabando com a Bahia.