Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Uneb entra em greve no dia 26

A Uneb deve entrar em greve no próximo dia 26. De acordo com o coordenador do Fórum das Associações dos Docentes (Ads), Gean Santana, a insatisfação com o Governo do Estado ficou comprovada em assembleia dos professores realizada na quarta-feira, 13, na sede da instituição, no Cabula, quando praticamente ficou acertada a paralisação por tempo indeterminado. Ele lembrou que as outras três universidades públicas estaduais – Uefs, Uesb e Uesc – já estão em greve.
"Até agora, o governo não sinalizou em retirar do termo de negociação dos salários dos professores a cláusula que congela nossos salários até 2015. E não abrimos mão disso", afirmou Gean Santana. Ele lembrou ainda que o governo Wagner baixou decreto e portaria cortando recursos das universidades. "Tem casos na Uesc de bancas de concurso que não foram formadas porque o governo cortou recursos das instituições. O fato é que o atual governo investe menos em educação superior do que os anteriores", frisou.
(Com informações de Gean Santana – Coordenador do Fórum das Ads)

Nenhum comentário: