Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tourinho diz que prefeito não esclarece denúncias sobre operações financeiras

"O prefeito chegou do passeio nos Estados Unidos. Esperava-se que o chefe do Executivo esclarecesse as graves denúncias envolvendo a sua pessoa e a administração municipal no caso Subaé Brasil, mas ele emudeceu. O gato comeu a língua. A única coisa que disse é que iria me processar". A afirmação foi do vereador Roberto Tourinho (PSB), durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira, 11.
Tourinho contou que escutou o prefeito afirmar, em uma emissora de rádio da cidade, que esse assunto já estava superado. Segundo ele, Tarcízio Pimenta, para se defender, está usando o artigo "Bombas e Traques", de autoria de Hugo Navarro, publicado no jornal "Folha do Norte." Para Roberto Tourinho, o referido artigo é tendencioso. O legislador disse que o chefe do Executivo tem o dever de esclarecer aos munícipes todas as denúncias apresentadas pela oposição, na Câmara e, sobretudo, na coletiva, realizada na segunda-feira, 4, no Salão Paraguassu, do Hotel Acalanto.
"Dizer que esse assunto já está superado é fazer da imprensa de Feira de Santana criança, é achar que a imprensa pode ser tapeada com uma bala de mel", declarou o oposicionista, ressaltando que a população feirense está estarrecida com as denúncias que envolvem o gestor do Município. "Eu não me cansarei de ir às associações de bairros, aos sindicatos, aos distritos contar como é que assaltaram o Subaé Brasil. Montaram verdadeiros grupos para se apropriar de dinheiro alheio", afirmou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Feira de Santana)

2 comentários:

Thomas disse...

2012 está logo ali.

Mariana disse...

Tem razão, Thomas! Se êle não aparecer com todas as explicações que convençam o povo, duvido que tenha qualquer possibilidade em 2012. Muita cara de pau, ainda ficar se fazendo de vítima e se dizer perseguido, até por Aleluia. Não seria uma desculpa prá se dizer perseguido e trocar de partido sem perder o mandato?