Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 10 de abril de 2011

Terceiro dia da Mostra Sesc de Artes - Aldeia Olhos d'Água

Pascal Duquenne e Daniel Auteiul em "O Oitavo Dia" (Foto: Divulgação)


Mostra Sesc de Artes - Aldeia Olhos d'Água chega ao seu terceiro dia, neste domingo, 10. Na extensa e movimentada programação que ocupa espaços culturais de Feira de Santana tem Oficina Treinamento do Ator Com a Linguagem da Máscara Teatral, pelo Grupo Teatral Moitará, do Rio de Janeiro, no Centro de Cultura Maestro Miro, entre 13 e 17 horas - que segue também na segunda-feira, 11, e na terça-feira, 12, no Cuca.
Na tarde deste domingo, exibição do filme francês "O Oitavo Dia" (Le Hutieme Jour), de Jaco Von Dormael, 1996, no auditório do Sesc, às 15 horas; depois apresentação do espetáculo "Uma Família em Apuros", da Cia Cuca de Teatro, no Cuca, às 17 horas.
Na parte da noite, às 19 horas, encenação de "Quiprocó", do Rio de Janeiro, no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Sobre o filme "O Oitavo Dia"

Georges é portador da Síndrome de Down e vive numa instituição mental. Harry é um empresário ocupado com suas palestras para aspirantes a vendedor. Homem de sucesso na carreira, Harry no entanto é infeliz em sua vida pessoal desde que a esposa o deixou e levou os dois filhos embora. Numa oportunidade, quando as crianças passariam o final de semana com ele, Harry sempre envolvido com o trabalho simplesmente esqueceu-se de ir pegá-las na estação de trem. A esposa e os filhos não querem mais vê-lo depois disso. Desesperado, o homem sai dirigindo pela estrada e quase atropela Georges, que fugiu da instituição porque todos recebem visita, menos ele - cuja mãe morreu. Harry quer se ver livre de Georges, mas nasce uma amizade entre eles sem precedentes. Uma amizade que fará Harry se tornar outro homem.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Mostra Sesc de Artes - Aldeia Olhos d'Água)

Nenhum comentário: