Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 5 de abril de 2011

Tecnologia 3D em Feira de Santana inaugura com “Rio”

1. Rio de Janeiro é cenário da animação "Rio"
2. Bahia também é cenário da animação "Brasil Animado"
Fotos: Divulgação


O primeiro filme a ser exibido no sistema 3D (terceira dimensão) em Feira de Santana, no Orient Cineplace, é a animação "Rio" (Rio), de Carlos Saldanha, a partir desta sexta-feira, 8, na sala 4, que foi adaptada para a nova tecnologia. Trata-se de um lançamento mundial. O filme também entra com cópia normal na sala 1.
No filme, uma arara-azul chamada Blu deixa o Minnesota, nos Estados Unidos, para se aventurar pelo Rio de Janeiro. Diante da beleza da cidade brasileira, Blue vai conhecer um tucano e uma arara-azul fêmea, quando acreditava que fosse o único macho da espécie. As sessões programadas na sala com 3D são às 14 horas, 16h10, 18h20 e 20h30, com preços diferenciados de ingresso. Na sala 1, em cópia normal, sessões às 15 horas, 17h10, 19h20 e 21h30. O animador brasileiro Carlos Saldanha é responsável pela série "A Era do Gelo".
Outra novidade desta semana é o primeiro longa metragem feito no Brasil em tecnologia 3D - a cópia que será exibida no Orient Cineplace é normal -, com cenas no Rio de Janeiro, Salvador, Amazonas e Cataratas do Iguaçu. "Brasil Animado", de Mariana Caltabiano, conta a história de dois cachorros: um é empresário, chamado Stress, que só pensa em ganhar dinheiro; outro é Relax, só quer saber de folga e não se preocupa com nada. Mas é ele quem dá a dica sobre a árvore mais antiga do Brasil, o que atrai a atenção de Stress pela oportunidade de lucrar em cima disso.
Continuam em cartaz o drama brasileiro do filão espírita "As Mães de Chico Xavier", e a comédia romântica "Sexo Sem Compromisso", os dois em segunda semana, além da comédia "Vovó... Zona: Tal Pai, Tal Filho", em terceira semana.

Nenhum comentário: