Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 16 de abril de 2011

Sanha de perseguição, sede de vingança

A sanha de perseguição do prefeito Tarcízio Pimenta contra o vereador Roberto Tourinho, que é servidor da Prefeitura de Feira de Santana, na função de procurador municipal, continua. Com essa sede de vingança, ele diminui a cidade, transformando Feira, como se fosse um pequeno município dos grotões que existem por aí.

Na edição de sexta-feira, 15, do jornal "Folha do Estado", saiu publicada mais uma portaria, que "resolve criar comissão de sindicância para apurar fatos referente ao servidor". A anterior teve liminar favorável a Tourinho.

Detalhe interessante nessa nova portaria é que o chefe de Gabinete do Prefeito Milton Brito não é mais membro da comissão, muito menos presidente. Ele simplesmente foi destituído do encargo, o que mostra perda de prestígio junto ao prefeito. No seu lugar, Flailton Frankles Rosa de Oliveira.

Um comentário:

Mariana disse...

Perseguir, querer vingança, são atitudes de gente menor. Povo inteligente, identifica de cara as intensões de alguém assim e o deleta nas urnas. Pode crer.