Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 4 de abril de 2011

"PT não pode mais contestar Mensalão", diz ACM Neto

O deputado federal ACM Neto (DEM), um dos parlamentares que mais atuou em críticas ao esquema que ficou conhecido em 2005 como Mensalão, comentou o relatório final da Polícia Federal que comprova a existência da manobra de corrupção. "Diante de um relatório contundente como esse, o PT não vai ter como contestar mais, a título histórico, a existência do mensalão", disse. ACM Neto foi o sub-relator da CPI do Mensalão. Ele também citou o comportamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que na época tentou desmerecer as denúncias. "O ex-presidente Lula, que mostrou o desejo de desmontar essa história, não vai conseguir desmentir o mais grave escândalo de corrupção que ocorreu no coração do governo dele".

Um comentário:

Mariana disse...

Agora, "Inês é morta" e Lula tem mais é que parar de falar besteira. Não há como provar a inexistência do mensalão, apesar de que, com ou sem a PF, todos já sabíamos de tudo.