Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Prefeito se tranca em gabinete durante Micareta

A Prefeitura de Feira de Santana instalou posto móvel no circuito da Micareta. Nota da Secretaria de Comunicação Social informa que "tem ar condicionado" (grande coisa nos dias de hoje!) e o pior, que existe "corredor" para atendimento do povo. Assim, o gabinete do prefeito foi transferido para a avenida Maria Quitéria. Na estrutura, o prefeito vai atender a população, vereadores e secretários durante o período da festa.
A estrutura dispõe de duas salas e corredor para atender "a toda a comunidade". "Toda a comunidade" não vai estar lá, pois a maioria estará fora da cidade, em viagens pelo Brasil e exterior e em retiros espirituais, ou simplesmente dentro de casa. A colocação de corredor prevê uma romaria ao gabinete, que deixe os foliões em longa espera - que folião quer ficar esperando com a festa rolando ao lado? Durante a festa em que o prefeito pode atender ao povo? Dando abadá? Dinheiro para tomar uma? Mais: se foi declarado ponto facultativo na Micareta, o prefeito vai atender secretários para que? E ele vai ficar o tempo todo preso no gabinete sem dar uma olhada na performance da autodenominada "rainha moma"?
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Mariana disse...

Sinceramente, não entendi o gabinete carnavalesco do prefeito.
É comum isto ou invenção dêsse prefeito?