Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Porque Tarcízio não é convidado para paraninfo ou patrono

No sábado, 16, a postagem pelo Blog Demais da nota "Pimenta malagueta 1": Todo sábado tem tido formatura de faculdades e universidades. em Feira de Santana Não se tem notícia que o prefeito Tarcízio Pimenta seja convidado para ser paraninfo ou patrono de alguma turma. Por que será?.
A leitora Lourdes Pimentel, em comentário, responde:
"Dimas, este seu comentário é verdadeiro e oportuno. Para você ter uma ideia, Bruna Pimenta, que recentemente se formou em Direito, se negou a participar da formatura porque simplesmente a turma rejeitou a pressão que ela fez para o pai paraninfar a turma. Também observo que, enquanto isso, os nomes que mais são cotados para patrono ou paraninfo das turma de formandos, ultimamente, são os do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho ou o do vice-prefeito Paulo Aquino. Há um consenso, entre os formandos, que o prefeito Tarcízio Pimenta, do alto da sua prepotência e arrogância menoscaba estas solenidades tão importantes na vida de um ser humano. Exemplo disso foi uma das poucas formaturas em que ele foi o patrono, no Curso de Enfermagem, na FTC, que Tarcízio além de chegar atrasado e mau humorados, prá variar, não se desculpou da turma nem dos presentes e sequer citou as presenças ilustres que lá estavam há tempo aguardando a sua chegada para iniciar a solenidade. Aliás, um sobrinha do prefeito estava entre os formandos, a filha de Edimilson Pimenta com a senhora Erismar. Ele sequer fez mensão a este fato".

Nenhum comentário: