Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 2 de abril de 2011

Parabéns para Doralice

Neste sábado, 2, dia de parabéns para a amada e querida Doralice.

Pelo amor de 38 anos, adaptação livre de música de Tom Jobim:

"Doralice eu bem que te disse/ Amar não é tolice, não é bobagem, nem ilusão/ Eu prefiro viver com você/ Doralice eu bem que te disse/ Agora amor, Doralice meu bem /Como é que nós vamos fazer?/ Um belo dia você me surgiu/ Quis fugir mas insistiu/ Alguma coisa bem que andava me avisando/ Até parece que eu estava adivinhando/ Eu bem que queria me casar contigo/ Doralice agora você tem que me dizer".

3 comentários:

Mariana disse...

Acho que sou a primeira comentarista do blog a ver o post, Dimas!
Doralice deve estar muito feliz com tanto carinho! Não há amada que resista a uma declaração de amor, como esta, viu?
Parabéns prá Doralice, muitos anos de vida, com muita saúde e muitos momentos felizes, se Deus quiser!

Thaís disse...

Que declaração linda! Parabéns, mãe. Pelo dia de hoje, pela força, pela coragem, pelo amor. Muito obrigada por tudo. Q Deus continue te abençoando sempre.

Maria do Carmo Vieira disse...

Q lindo,Dimas.. Parabéns pra ela.