Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Parabéns Jornalista!

Parabéns Jornalista!

Estar constantemente atualizados se tornou muito mais que uma opção para a profissão, hoje, é fundamental. Os jornalistas fazem mais do que apenas reportar o que acontece; investigam, buscam respostas concretas, estabelecem vínculos entre os fatos correntes e passados. Nós do Portal Quarto Poder e da Revista Glamour reconhecemos esses profissionais, que repercutem o que é notícia, em qualquer lugar do mundo.
Jornalistas, que estão sempre preocupados com a questão ética, e ter consciência da veracidade dos fatos que irão publicar. Parece fácil, ser jornalista, entretanto, essa atividade é mais difícil do que aparenta: é indispensável que este profissional desempenhe sua tarefa com absoluta noção de seus princípios éticos.
O jornalista não pode expressar sua opinião, não deve ter vínculo partidário e ainda é necessário deixar de lado seus interesses pessoais. Sendo assim, seu relato terá credibilidade. Além de se preocupar com a ética, o bom jornalista tem que ser criativo, objetivo, responsável e se manter sempre informado. Embora muitos tenham tentado desvalorizar a profissão, o jornalismo não perdeu o poder.
"Não viemos à Terra para julgar, nem para prender ou condenar, viemos para olhar e depois contar. Não somos juízes, não somos promotores, somos jornalistas, somos testemunhas de nosso tempo, uma testemunha crítica, não necessariamente de oposição, mas implacavelmente crítica. Temos que ser independentes em relação a todo poder - executivo, policial, econômico, político ou jurídico", disse Zuenir Ventura.
Lilia Campos Assessoria de Comunicação & Eventos Empresariais Editora do Portal Quarto Poder / Revista Glamour

Um comentário:

Mariana disse...

Bom seria, se todos agissem assim, não é?