Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 12 de abril de 2011

Para que Micareta?

A Micareta, como o Carnaval, é uma invenção do diabo, que Deus jamais abençoaria. Festa de manifestação sincrética, originária de costumes pagãos, nela tudo se permite, pela ausência da repressão e do bom senso. Como o Carnaval, Micareta significa confusão e desordem, de libidinagem e sensualidade, de prostituição, de bebedice, de violência, muita violência, de tráfico e consumo de drogas, de doenças - principalmente viroses e sexualmente transmitidas. Tudo o que é mal ocorre na festa.
A Micareta é um evento que só traz prejuízo ao município. Não só causa danos morais, mas prejuízos econômicos e financeiros ao comércio e à indústria. A cidade fica parada por causa da festa. A Prefeitura investe até o que não tem para realizar a Micareta, que interessa a uns 30% da população, com muita boa vontade, enquanto a cidade carece de coisas básicas e continua com buracos e lixo nas ruas.

5 comentários:

Dilson Simões disse...

Enfim, alguém que mexe com uma questão necessária. Para que uma festa como uma Micareta? Só para aumentar os números da violência.

Mariana disse...

E depois, Dilson, o carnaval foi a pouco tempo...nunca entendi êsse carnaval fora de época, sem falar de tudo o que Dimas já expôs.

Carl Historiador disse...

Com todo respeito Dimas, eu não concordo com a Micareta, não congrego nessa festa há mais de 15 anos, mas seu comentário foi conservador.
Por Carl: Historiador

Irmão Antônio disse...

Dimas, os capetas e endemoniados estão incomodados com essa nota.

Paulo Tarso disse...

Tem que acabar mesmo essa festa dedicada ao diabo, onde só existe violência em todas as suas formas. Para o bem de Feira. Tem mais gente saindo do que chegando a cidade.