Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Palestra sobre "Princípios Para Encantamento do Cliente: Vender e Lucrar Mais"

No dia 10 de maio, às 19h30, no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim, realização da palestra "Princípios Para Encantamento do Cliente: Vender e Lucrar Mais".
A Rei Informática/Sofcon e Speed Informática atentas a globalização demonstram-se preocupadas com o bom desempenho de seus clientes e parceiros, trazem para Feira de Santana o palestrante Sérgio Almeida (Foto: Divulgação), atualmente o maior especialista no Brasil nos temas atendimento e relacionamento com clientes, autor do best-seller "Ah! Eu não acredito!" e de vários outros livros na área.
O palestrante vai tratar de como conquistar e manter a fidelidade e satisfação dos clientes, que são alguns dos principais temas desta palestra.
Importes nos dias de hoje para os empresários e administradores que pretendem crescer e investir nos profissionais de suas empresas. Fazendo com que seus negócios atinjam seus objetivos.
APOIO

O evento conta com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs) dando "credibilidade e consistência a este que será mais um marco na trajetória da Rei Informática/Sofcon em seus 20 anos de existência atuando na área de software e consultoria de sistemas na Bahia e em outros estados do Nordeste, juntamente com a Speed Informática conceituada na área de cursos técnicos e equipamentos de informática', considera Rogério Reis, do Departamento Financeiro da Rei Informática.
INGRESSOS

Os ingressos estão à venda por R$ 70,00 na sede da Rei Informática, na avenida Maria Quitéria, 1.972 (vizinho da Sorveteria Sol de Verão) ou pelo telefone (75) 3604-0900 das 8 às 18 horas de segunda-feira a sexta-feira.

Nenhum comentário: