Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Oportunidades de trabalho

Estão sendo avaliados profissionais abaixo, para uma possível oportunidade de trabalho.
1) AUXILIAR MONTAGEM INDUSTRIAL
FORMAÇÃO :ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO (MÍNIMO)
CONHECIMENTOS (DESEJÁVEIS): MONTAGEM ESTRUTURAS METÁLICAS, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, PROCESSOS - PINTURA E SOLDA - CURSOS: MECÂNICA INDUSTRIAL BÁSICA
IDADE: 23 A 35 ANOS
EXPERIÊNCIAS: NA FUNÇÃO/ ÁREA COMPROVADA OU ATRAVÉS DO CURSO MECÂNICA INDUSTRIAL BÁSICA.
2) SOLDADOR TIG (INDUSTRIAL)
FORMAÇÃO: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO (MÍNIMO)
CONHECIMENTOS: SOLDA TIG, OXIGÁS, ELÉTRICA, MONTAGEM ESTRUTURAS METÁLICAS, INSTRUMENTOS DE MEDIÇÃO,E INTERPRETAÇÃO DESENHOS TÉCNICOS. DESEJÁVEL: CURSOS NA ÁREA
EXPERIÊNCIAS: NA FUNÇÃO/ÁREA.
OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRÍCULOS (IDENTIFICANDO NO ASSUNTO: FUNÇÃO OU ÁREA), PARA: E-MAIL: recrutamento@fsonline.com.br, ou pessoalmente na rua Cristovão Barreto, 30 - centro -Feira de Santana, Bahia
Enviado por Antônio Luiz Sampaio Gomes

2 comentários:

PAULO RIBAS disse...

Dimas, usei este espaço para lhe chamar a atenção para uma nota no blogdafeira onde o janio rego tenta patrulhar uma possível aproximação do vereador frei cal com o ex-prefeito josé ronaldo. dê uma olhadela naquele blog fuleiro, repercutido pelo aquibahia. explores este fato. a minha opinião, indignada, segue abaixo:

Agora este blogueiro fujão da polícia deu prá fazer patrulha ideológica, é? Com que moral o senhor Jânio Rêgo pode tentar cercear, com suas matérias claramente intimidatórias, o direito de qualquer cidadão de bem se aproximar deste ou daquele político, independente da cor partidária.

Qual, das duas biografias oferece mais risco de que alguém se aproxima delas: a de José Ronaldo, que nunca foi julgado e não teve nnhuma passagem pela polícia, ou a de Jânio Rego? A Feira é dos feirenses, sr.Jânio: ´RESPEITE.

Mariana disse...

Paulo Ribas, o tal jornalista está parecendo mais um desesperado, com mêdo de perder essa bocarra!! Por isso, atira prá todos os lados, que nem cego em tiroteio!!
Li, lá também, um artigo em que enaltece o prefeito de Feira, por ter jantado com o petralhão, como se isto fôsse alguma coisa boa,rsrs...grandes coisas!
E quer saber? Se o prefeito fôsse mesmo inocente, não teria ignorado os apêlos da oposição, prá explicações. 2 + 2 = 4, que eu saiba.