Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 20 de abril de 2011

O segredo de aborrecer é contar toda a verdade

O Blog Demais, um dos poucos em Feira de Santana que pode dizer que é independente, pois não depende de benesses de governos federal, estadual e municipal, tem sido acusado, em comentários de gente que não tem coragem de dizer o nome, daí se esconderem no anonimato, de denegrir a imagem do governo municipal atual e de "cuspir no prato que comeu".
De fato, o jornalista Dimas Oliveira fez parte do governo até a sua exoneração do cargo de diretor da Secretaria de Comunicação Social, em 3 de dezembro de 2010.
Mas, é questão de visão o posicionamento que tem tomado. Uns aprovam, outros desaprovam. O prefeito Tarcízio Pimenta devia saber do ônus que teria ao mandar o jornalista embora, da forma que chutou, sem nenhuma satisfação.
Assim, posso afirmar que não tenho porque não escrever o que tenho escrito, pois não sou nem quero ser cúmplice do que está aí.

No mais, o segredo de aborrecer é contar toda a verdade.

3 comentários:

Mariana disse...

Dimas, sempre escutei em casa, que a gente colhe o que planta. O prefeito e sua gente deveriam se lembrar sempre de um provérbio chinês que diz: "Podemos até escolher o que semear, mas só colheremos o que semeamos".

Laura Simões disse...

Parabens, Dimas Oliveira! Estes que lhe acusam de tentar denigrir a imagem da cidade de Feira de Santana, não conhecem o seu caráter e o muito que o profissional sério e competente tem que você é tem feito por esta cidade.

E digo isso não apenas pelo jornalista gabaritado que você é, tendo atuações destacadas na imprensa local nos mais expressivos órgãos de comunicação que perfazem a sua rica e inatacável biografia.

Por isso, gostaria que me permitisse sublinhar a sua inserção no movimento cultural de Feira de Santana, onde não só atua como crítico e estimulador das nossas iniciativas culturais, mas como pioneiro na cinematografia superoitista, trabalho este reconhecido por gente como o arquiteto e artista plástico Juraci Dórea, com trabalhos e mostras em bienais internacionais, e João Humerto, cineasta baiano também internacionalmente reconhecido.

A forma estúpida e agressiva com que você foi literalmente chutado da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura, atinge em cheio a todos aqueles que acompanham a sua brilhante trajetória, ao tempo em que revela o caráter mesquinho, tirano e vingativo deste prefeito que só tem nos envergonhado a todos os feirenses que amam Feira de Santana com o mais profundo das nossas almas.

Agindo certo por linhas tortas, quis o nosso bom Deus nos amparar nestes dias tenebrosos e de trevas, nos enviando você como uma luz a se espraiar sobre a obscuridade que impedia a verdade de ser plenamente revelada sobre as práticas nefastas e indecorosas que vêm sendo a tônica deste desgoverno tiranossáurico do senhor Tarcízio Suzart Pimenta Júnior.

Não desanime e não se negocie como tantos que se deixaram levar pelo canto de sereias da propaganda descarada e enganosa deste governinho de poucas obras e de fartas denúncias.

Os feirenses somos pessoas do bem, uma gente de boa índole e sabemos destinguir os que respeitam a nossa história e sabem consagrar os nossos valores e pricípios mais caros. Você é um de nós, Dimas Oliveira. Parabéns e muito obrigada pela sua presença entre nós.

Paulo Tarso disse...

Tem que gabar o toco mesmo Dimas, pois esse é o melhor blog da Feira e não tem pra ninguem.