Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 1 de abril de 2011

"O destino da grana"

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) não se intimida com a patrulha gay. Ele descobriu que o colega Chico Alencar (PSOL-RJ) arrumou mais de R$ 11 milhões para ONGs de homossexuais, e anfinetou: "Será que ele não tinha um lugar mais nobre para enfiar tanto dinheiro público?"

Fonte: Claudio Humberto

Um comentário:

Mariana disse...

Muitos políticos e jornalistas que adoram presepadas, Dimas, embora sempre tenham sido machões da gema, sempre debochando de gays, AGORA que o assunto gay está na moda, talvez por falta de assunto que dê mais ibope, estão crucificando Bolsonaro, porque externou o que êles próprios pensam do assunto. Tá certo que Bolsonaro é um caso à parte, um ignorante, mas êsses caras da mídia, começarem a se mostrar tão apaixonados pelos homos, de uma hora prá outra, é brincadeira...pergunte-lhes em particular, se algum dêles gostaria de ter um filho homo! O que me aborrece nêsse fato, é a embromação e aquela máxima "Faz o que eu falo e não o que eu faço". Cômodo demais.