Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nota publicada no Blog Demais repercute

Vice Paulo Aquino confirma segundo caso de D-A que não trabalha em seu gabinete
Matéria de Valdomiro Silva, na "Tribuna Feirense", na quinta-feira, 31:
O vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino, confirmou ao Tribuna Feirense informação divulgada pelo blog do jornalista Dimas Oliveira (http://www.oliveiradimas.blogspot.com/), de que mais um assessor de seu gabinete, nomeado pelo prefeito Tarcízio Pimenta, não comparece ao trabalho.
Aquino disse que nem mesmo sabia da nomeação de Paulo Roberto Santos Brito, em 18 de outubro do ano passado, como D-A1. E que não conhece o assessor, embora esteja lotado em seu próprio gabinete.
"Vi o ato de nomeação quando acessei o blog do Dimas", disse o vice-prefeito. Aquino afirmou que já enviou expediente à Secretaria de Administração pedindo informações sobre o "D-A".
O blog informou que Paulo Roberto mora em Santo Estêvão e "nunca foi visto em serviço", informa o jornalista Dimas Oliveira. Ele teria substituído ao jornalista Jorge Magalhães, que foi exonerado na mesma época.
Há algumas semanas, foi denunciado que outro ocupante de cargo de confiança, assessor nomeado para o gabinete do vice, não trabalha. Marcos Paulo Oliveira, DA-3, já está sendo alvo de uma sindicância administrativa. Marcos Paulo está envolvido em uma polêmica relacionada ao banco Subaé Brasil, instituição em crise em que ele teria efetuado saque de R$ 1,3 milhão.

Um comentário:

Mariana disse...

Dimas, 2a.feira está chegando...~
Até eu, estou querendo saber como é que o prefeito Tarcízio Pimenta vai se sair dessa confusão toda.
Aliás, será que não antecipará a volta, depois que souber dessas novidades todas?