Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nada indica que prefeito passe cargo para Paulo Aquino

O prefeito Tarcízio Pimenta, mesmo sem necessidade, obteve esta semana autorização da Câmara para poder se ausentar de Feira de Santana - ele não vai levar mais de dez dias consecutivos fora do município. Como se sabe vai até Washington, Estados Unidos, acompanhado de séquito formado pela primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta, secretários Carlos Brito, do Planejamento, e Wagner Gonçalves, da Fazenda.
A questão que se repete é: o vice-prefeito Paulo Aquino (Foto: Reprodução) assume a Prefeitura de Feira de Santana com a viagem do prefeito ao exterior? Paulo Aquino ficará responsável pela administração do Executivo Municipal no período? Nesta sexta-feira, 1º de abril, último dia para o ato de passagem de cargo.
No parágrafo 3º do artigo 82 da Lei Orgânica Municipal de Feira de Santana está contido que "o vice-prefeito substituirá o prefeito nos seus impedimentos, e lhe sucederá na vacância do cargo".
Mas, nada indica, como se comenta nos bastidores, que Tarcízio não vai passar o cargo para Paulo Aquino.

2 comentários:

Mariana disse...

Dimas, êle pode fazer isto???
Ô coisinha, parece criança aborrecida, batendo o pé no chão,rs...francamente, vocês feirenses ainda vão ter que aguentar êsse clima até jan/2012!

Georgia disse...

Se o clima político entre o prefeito e Paulo Aquino fosse de harmonia, Tarcízio não acusaria Paulo Aquino de clúmplice pela existencia de Marcos Paulo, o seu laranja do Banco Subaé Brasil, nomeado pelo prefeito no gabinete do vice com ordem expresa de Tarcízio prá não botar os pés lá, como fez com o outro fantasmas de Santo Estêvão que nomeou em outubro com a saída do jorge Magalhâes, demitido por não ter comparecido as caminhadas da campanha de Graça Pimenta, sem sequer comunicar a Paulo que faria esta tremenda traição ao profissional que tanto colaborou com os seus mandatos de deputado.

Paulo Aquino, mesmo ressentindo a falta do seu assessor de comunicação, sempre visto no gabinete e o acompanhando em todos os momentos, inclusive em viagens de trabalho, nunca fez comentário sobre este episódio de duplo desrespeito, mas deixou que a distãncia entre ele e o alcaide fosse cada vez mais ganhando terreno.

Acho que, nesta conjuntura, o vice não faz lá muito gosto de assumir o cargo. Logo no dia que Roberto Tourinho promete divulgar com provas documentos que comprometem Tarcízio Pimenta...