Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 10 de abril de 2011

Mensagem de Edna

Meus manos queridos,

Gostaria muito de falar com todos pessoalmente, mas não foi possível. Por isso, coloco nessa página minha saudade, meu amor e minha presença em oração sempre. Eu só estou longe fisicamente, penso em vocês sempre e falo preces por vocês todos os dias.
Vamos seguir os ensinamentos de nossos pais, que só plantaram coisas boas. Nós somos sementes que brotaram dos dois. Papai é e sempre será o exemplo de amor ágape, isto é, amor incondicional, amor sem limite. Nunca pediu nada em troca.
Eu estou caminhando para encontrar o mesmo que ele. Não tenho mágoas de ninguém, meu coração está em paz e feliz. Deus abençoe vocês todos. Vou viver de saudades, como sempre vivi, mas venho vê-los sempre.
Com amor e carinho,
Edna de Oliveira Boaventura, a caminho de Natal-RN, depois de participar das exéquias de Carlos Simões de Oliveira

Um comentário:

Andreia disse...

Mãezinha linda, vovô sempre foi exemplo de vida, de amor, de sabedoria. Eu lembro demais dos "causos" que ele contava de forma rica e divertida, eu seria capaz de ficar horas escutando... Só temos recordações belas dele. Temos sempre que nos lembrar dele com carinho, a saudade sempre vai existir, mas existe também a certeza de que ele cumpriu maravilhosamente o seu dever, viveu a sua vida do jeito mais belo, e deixou sim... um exemplo lindo a ser seguido!