Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lúcio solicita postos do INSS ao ministro Garibaldi Alves

Em audiência com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, na terça-feira, 5, o deputado federal e vice-líder da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados, Lúcio Vieira Lima (Foto: Divulgação), solicitou ao chefe de Estado a instalação de postos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para seis municípios baianos. Lúcio formalizou o pedido da população que sofre com diversos transtornos pela falta da agência reguladora para resolver seus problemas empregatícios.
Em São Gonçalo dos Campos, município com 30 mil habitantes e economia que gira em torno da plantação de fumo, agricultura e avinocultura, tornando-se um novo polo regional do Recôncavo baiano com a instalação das indústrias Perdigão e Gujão Alimentos, um posto do INSS vai satisfazer as demandas da população. O mesmo acontece em Nova Viçosa, cujo terreno já foi doado pela prefeitura local e as sondagens feitas e aprovadas pelo INSS.
Outros municípios também serão beneficiados, como Casa Nova, cidade com mais de 60 mil habitantes e economia baseada na caprinocultura e produção de vinhos; Pilão Arcado, cujos recursos já estiveram disponíveis na agência de Juazeiro; e Mirante, onde a prefeitura também já se dispôs a doar o terreno para a efetivação da obra.
Em Ubaitaba, Lúcio solicitou a retomada da construção do posto, já que a empresa abandonou as obras iniciadas. O ministro garantiu a retomada da edificação, uma vez que a falta da agência do INSS no município tem causado transtornos à população de mais de 20 mil habitantes no sul baiano.
Satisfeito com a receptividade das solicitações ao ministro Garibaldi, Lúcio espera agilidade na liberação de recursos para as obras. "Espero que consigamos dar agilidade nos pleitos solicitados para que o INSS consiga atender as demandas da população, no atendimento mais próximos das suas residências, evitando percorrer estradas em más condições, às vezes para resolver um problema simples", disse o parlamentar.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: