Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 19 de abril de 2011

Lúcio rebate declarações de Pelegrino

Em relação às declarações do deputado federal Nelson Pelegrino (PT), no jornal "A Tarde" desta terça-feira, 19, de que a situação do PMDB da Bahia é delicada, devido às articulações dos partidos de oposição para a disputa das próximas eleições municipais, o presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, afirma que "delicada é a situação de Pelegrino, que não consegue unanimidade nem no próprio partido, ameaçado constantemente pelas candidaturas de Fátima Mendonça, Walter Pinheiro, Valmir Assunção, dentre tantos outros companheiros que não o acham em condições de serem prefeitos de Salvador", disse.
Lúcio falou também sobre a unanimidade na base do governo, em que os partidos aliados já definiram que vão lançar candidatura própria. "Dentro da própria base do governo não há uma unanimidade, com a cogitação de João Leão, do PP, Alice Portugal, do PC do B, Capitão Tadeu, do PSB", disse, lembrando do almoço promovido pelos partidos, demonstrando à população que as siglas, lideradas pela senadora Lídice da Mata (PSB), desejam uma candidatura alternativa, a de Pelegrino.
Por fim, o peemedebista reforça que a situação de Pelegrino é tão delicada que, em recente entrevista, ele diz que deseja João Henrique como seu cabo eleitoral. "Isso revela a fragilidade e o desespero da sua candidatura e confirma o que todos comentam: que o prefeito João Henrique e o PT são uma coisa só", disse.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Um comentário:

Mariana disse...

Ih...Pellegrino como candidato a prefeito de Salvador, é quase o mesmo que Colbert em Feira de Santana. Difícil prá ambos, a muuuiito tempo...e concordo plenamente com Lúcio.