Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 10 de abril de 2011

Lúcio prestigia festa da Rainha da Pinha em Presidente Dutra

O presidente do PMDB da Bahia e vice-líder da bancada do partido na Câmara Federal, Lúcio Vieira Lima (Fotos: Divulgação), prestigiou no sábado, 9, a festa de emancipação do município de Presidente Dutra, a 496 km de Salvador. Acompanhado do prefeito Roberto Alves Souza, o Robertão (PMDB) e da primeira dama do município, Sônia Souza, o parlamentar assistiu à escolha da Rainha da Pinha, tradição que já chegou à sua 49ª edição, elegendo a candidata do município de Morro do Chapéu.

Lideranças e prefeitos do partido na região também marcaram presença na festa, como o prefeito de São Gabriel, Zé Carlos da Cebola, e de América Dourada, Agnaldo Lopes, o Guina. Em entrevistas às rádios locais, Lúcio agradeceu ao convite, parabenizou o prefeito pela organização da festa e disse estar empenhado desde já com as eleições de 2012. "Estou numa jornada tripla, entre Brasília, Salvador e o interior do Estado, conversando com lideranças, me reunindo com as bases, já preparando as eleições de 2012", afirmou.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Um comentário:

Mariana disse...

Pois é, deve ser isto o que a maioria faz, uma "jornada tripla", mas será que o povão que os elege, sabe disso na hora do voto?
Tomara sobre cabeça e paciência prá que consigam fazer um bom trabalho prá aquêles que os elegeram, não? Já começam pensando nas eleições de 2012...