Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 9 de abril de 2011

Lideranças do DEM em encontro político em Cruz das Almas

Lideranças políticas dos DEM, PTC e outros partidos realizaram um encontro político na sexta-feira, 8, em Cruz das Almas.


O deputado Federal ACM Neto, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho, o presidente dos Democratas na Bahia José Carlos Aleluia e os vereadores Nego da Farmácia e Benção de Deus juntamente com a vereadora Doutora Lenina, prestigiaram o evento promovido pela oposição.

Ednaldo Ribeiro, pediu aos amigos e corregilionários que não desistissem dos seus sonhos e, reiterou a vontade de realizar um trabalho pelo povo carente de Cruz das Almas. Aproveitou a oportunidade para tecer duras críticas à Secretária de Saúde e Secretaria de Infraestrutura do município. ACM Neto, disse que a oposição pode trabalhar para ter candidatura única nas eleições de 2012. "Queremos fortalecer o diálogo entre a oposição e a sociedade. Temos de mostrar os erros e os equívocos desse governo e propor soluções", declarou ACM Neto. José Ronaldo corroborou com a declaração de Neto na proposta de fortalecimento dos partidos de oposição ao Governo do Estado e a busca da unidade. Além de estabelecer um comparativo do desenvolvimento da Bahia com o Estado de Pernambuco, Aleluia falou da questão da segurança pública, que é gravíssima. Temos também problemas nas áreas da saúde e educação. "O PT precisa parar de contar lorota aos baianos, vamos combater juntos este governador que não faz nada pela Bahia", disse Aleluia. (Com informaçoões e fotos de Paulo Galvão, do www.fortemanoticia.com.br)

Nenhum comentário: