Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 5 de abril de 2011

Líder do governo defende prefeito mas não o cidadão

O vereador Maurício Carvalho (PR), líder da bancada governista na Câmara Municipal de Feira de Santana, em defesa do prefeito Tarcízio Pimenta, afirmou que "os sete cheques administrativos - na verdade foram apresentados onze cheques - emitidos pela cooperativa responsável pelo Banco Subaé Brasil, em favor da pessoa física do médico e do cidadão Tarcízio Pimenta, não estão relacionados a qualquer eventual ato ilícito em relação ao Município de Feira de Santana".
Ele questionou se "há algum prejuízo ao erário?". Ele próprio respondeu que "claro que não, porque foram emitidos contra a pessoa física dele, e se Tarcízio quisesse acobertar alguma coisa incorreta, ele não depositaria cheques no Banco do Brasil e no Itaú, até porque, seria fácil rastreá-los" - todos os 11 cheques foram devolvidos pela Alínea A (talonário suspenso).
O líder do Governo disse que "quem precisa dar satisfações sobre esse caso, junto ao Ministério da Fazenda e a Receita Federal, é o cidadão Tarcízio Pimenta e não o chefe do Executivo".
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

6 comentários:

Mario Barreto disse...

Os cheques foram emitidos em favor da pessoa física dele e não contra como Maurício Carvalho defendeu, não?

Danilo Aguiar disse...

Temos que agir com cautela faço oposição a ele mais não uso o fígado para isso, as acusações vão passar pelo crivo do judiciário que examinará os autos, no calor da emoção poderemos cometer erros.

O desgaste público com as acusações se forem consideradas não procedentes, podem fazer com que o atual prefeito depois queira ingressar com processos contra os acusadores e quem emitiu juízo de valor precocemente na mídia.

Danilo Aguiar disse...

Tirando o Saúde Digital e a Cidade Digital o governo de Tarcízio não teve e não vem obtendo êxito nas áreas prioritárias com ou sem acusações sua popularidade não irá decolar. Não é preciso sufocá-lo;

Thomas disse...

Isso mesmo, Mário Barreto. E eu queria saber como se faz pra emitir um cheque em favor do prefeito que não seja em favor do cidadão que ocupa o cargo. Argumento falacioso. O cidadão médio e pessoa física Pimenta Jr. é prefeito de Feira de Santana.

Mariana disse...

Em parte, concordo com Danilo. E depois, se não fôr comprovado(difícil, já que o vereador Tourinho não seria tão imprudente), Pimenta ficaria com mais fÔrça e insuportável.

Thomas disse...

cidadão médico