Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 3 de abril de 2011

José Ronaldo se reúne com lideranças da oposição

O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (Foto: Reprodução), do Democratas) participa na manhã desta segunda-feira, 4, de reunião com lideranças da oposição na Bahia, onde ideias vão ser trocadas entre os políticos de vários partidos. Ele foi convidado pelo líder da minoria na Assembleia Legislativa, deputado estadual Reinaldo Braga (PR). O encontro será às 11h na Assembleia.
Na segunda-feira, 28 de março, a reunião da lideranças foi com os deputados federais ACM Neto (DEM) e Antônio Imbassay (PSDB), que defenderam a união das oposições em Salvador, em Feira de Santana e nas principais cidades do interior nas eleições de 2012 e 2014. Todos estão proclamando convergência pela união da oposição no Estado.

Um comentário:

Mariana disse...

No momento, qualquer coisa que sirva prá acabar com essa festa petista na Bahia. Se ainda assim, não der, Dimas, melhor investigarem as urnas onde o PT tiver maioria, porque até hoje, não me convenceram de que as urnas não podem possam ser adulteradas.