Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ingrid Guimarães é homenageada na Casa Cor Goiás 2011

Neste ano, a Casa Cor Goiás traz um ambiente em homenagem a uma das goianas de maior sucesso no cenário artístico nacional. É a atriz Ingrid Guimarães (Foto: Divulgação), que foi a inspiração do projeto elaborado pelo designer de interiores Genésio Maranhão.
Denominado "Um Refúgio Para Ingrid Guimarães", o espaço é um reconhecimento ao trabalho da artista, que aos 38 anos já acumula mais de 20 anos de carreira e é sucesso no teatro, na TV e no cinema.
O ambiente promete ser um dos grandes destaques da Casa Cor Goiás 2011, que, com o tema "Dia a Dia Com Tecnologia", irá mostrar, de forma criativa, como a tecnologia pode ser integrada à rotina das pessoas para trazer conforto, economizar tempo e ainda colocar a casa em sintonia com o meio ambiente, por meio de soluções sustentáveis.
A Casa Cor Goiás 2011 acontece de 13 de maio a 21 de junho no Espaço Merzian, localizado na Av. T-2, nº 229, no Setor Bueno, em Goiânia-GO.
(Com informações das jornalistas Taysa Lara e Doris Costa, da Assessoria de Imprensa da Casa Cor Goiás 2011)

Um comentário:

Mariana disse...

Adoro o humor de Ingrid Guimarães...faz graça até com o olhar,rs.