Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 10 de abril de 2011

Homenagens póstumas

Durante sua performance, a Banda Limusine parou a apresentação e fez homenagem in memoriam pelo passamento de Carlos Simões de Oliveira. Foi na noite de sexta-feira, 8, no Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte. A orientadora social do Centro Sesc Feira de Santana, Ana Paula Barbosa, que está na organização da Mostra Sesc de Artes - Aldeia Olhos d'Água, é filha de uma sobrinha dele, Leonice Barbosa Gonzaga.
Na tarde deste domingo, 10, no Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, o jogo do Fluminense de Feira contra o Juazeiro foi iniciado com um minuto de silêncio pela morte de Carlos Oliveira.

Um comentário:

Socorro Pitombo disse...

Caro amigo Dimas,





Que você e toda a família encontrem paz e conforto nesse momento difícil. Somente hoje (11) retomei às minhas atividades normais, das quais estive afastada por toda a semana, por conta de uma pequena cirurgia. Por isso mesmo não pude estar com vocês como desejava.

Receba o meu abraço solidário.

Socorro Pitombo