Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Goodfellas"

Em foto de Lula Marques (Folhapress), Sarney abraça Renan durante sessão: "Eu sou você amanhã..."

Por Reinaldo Azevedo
No Senado de que José Sarney (PMDB-AP) é presidente, Roberto Requião (PMDB-PR) é "vítima de bullying", e Renan Calheiros (PMDB-AL) se torna membro titular do Conselho de Ética. Faz sentido ou não faz? Renan já responde a cinco processos nesse mesmo órgão. Isso quer dizer que não lhe falta experiência. Ninguém como ele sabe lidar tão bem com a "ética" vigente por ali. O maranhense João Alberto (PMDB), da turma de Sarney, deve presidir o conselho. A narrativa continua de uma impressionante coerência. A vice-presidência vai ficar com outro grande patriota, também da banda de Sarney, Gim Argello (PTB-DF), investigado pelo STF. A folha corrida de outros titulares é vistosa, como Romero Jucá (PMDB-RR) e Valdir Raupp (PMDB-RO), que respondem a processos.
Renan Calheiros é aquele que pagava pensão à mãe de um filho seu com recursos doados por uma empreiteira. A conselho chegou a aprovar o pedido de cassação, mas foi rejeitado pelo plenário. O governo Lula atuou de maneira firme e decidida para salvar a sua cabeça. Depois, saiu em defesa de Sarney por acasião do escândalo dos atos secretos. A moralidade foi à breca, mas o Apedeuta cevou a fidelidade do núcleo duro do PMDB. Entre o Brasil e os interesses do seu partido, um petista jamais hesita, certo?
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"
Blog Demais
observa: "Goodfellas" é título original do filme que no Brasil levou o nome de "Os Bons Companheiros", de Martin Scorsese, 1990, com Robert De Niro e Joe Pesci. Trata-se de um termo usado por mafiosos para se chamarem entre si.

Um comentário:

Mariana disse...

O detalhe principal, se você observar, é que são todos do PMDB, aquêle que veio prá aterrorizar, prá acabar de vez com a ética e a moralidade nas principais instituições do país. Nem o PT tem competência prá fazer melhor(por enquanto). A gente de Lula está estagiando na escola onde os peemedebistas são doutores!